a força do pensamento

A força do pensamento – fórmula para prosperidade

Todos os dias temos milhões de pensamentos ocupando nossa mente, e esses pensamentos emitem uma frequência energética, que influencia as pessoas e o mundo a nossa volta. É a força do pensamento criando a nossa realidade.




Padrões de pensamento atrai coisas e situações
Você conhece pessoas que estão sempre doentes? Parece que todas as doenças que existem no mundo foram atrás delas. E aquelas que têm problemas de relacionamento com colegas de trabalho ou com o chefe? Trocam de empresa e os problemas as acompanham. E quanto ao dinheiro, você conhece alguém que está sempre em dificuldades financeiras? É a força do pensamento agindo. Temos Padrões de pensamento para o trabalho, para o dinheiro, para relacionamentos, para saúde, para o laser e para tudo mais que está a nossa volta.  É a frequência energética emitida pelos nossos pensamentos que atrai mais daquilo que estamos pensando.

O que você vive, está sendo criado por você, é a força do pensamento em ação

Se você ouviu repetidas vezes quando criança que chefes são bravos, ou teve uma experiência ruim no seu primeiro emprego com o chefe, a sua mente gravou isso como um padrão. Uma crença limitante se estabeleceu na mente. Sempre que procurar um novo trabalho, vai encontrar exatamente o que acredita e pensa . Você esta criando isso. Uma voz interior sempre vai lembrar você de que chefes são bravos e vai provocar as situações para que isso se cumpra e confirme sua crença.
Então quando tem dificuldades em alguma área, é você mesmo se auto sabotando, lembrando-se das piores situações em vez das melhores. Imaginando os piores resultados em vez dos melhores, e isso vai sendo criado por você para confirmar que está certo, que a sua crença está correta. Mas esta verdade é somente sua! São seus padrões, a força do pensamento que se formou desde criança agindo inconscientemente e falando com você internamente. Outra pessoa com outros padrões de pensamentos e crenças pode passar pelas mesmas situações e ver de forma diferente da sua e obter resultados diferentes.
Faça uma coisa para seu bem. Pegue essa voz interior e treine ela para ser sua aliada para o sucesso.

Olhamos para o passado para pensarmos o futuro

Deixamos que o passado interfira no futuro. Quando olhamos para o futuro são as memórias e experiências passadas que vêm a mente para interferir no que vemos. Temos dificuldade em imaginar uma grande soma de dinheiro em nossa conta bancaria se no passado ele sempre foi escasso, era difícil, etc. olhamos para traz para tentar ver o que é possível ter no presente e no futuro. Se não tivemos sucesso no trabalho, imaginamos que esse padrão vai se repetir sempre.
Podemos mudar esse padrão usando a força do pensamento.

Exercício rápido para mudar o pensamento (PNL – start positivo)
Cinco minutos antes de levantar da cama, faça afirmações positivas do tipo:
“Eu sou, o responsável pelo que acontece na minha vida, e com a força do pensamento, eu crio o meu dia. Vou vigiar meus pensamentos e pensar sempre no melhor. Sei sinto e creio que Sou criativo, inteligente, prospero e tenho todos os recursos que necessito para ter sucesso. Eu posso e mereço viver o melhor. O dinheiro vem fácil, frequentemente e abundantemente. Eu mereço o sucesso, a saúde, a prosperidade e a felicidade.”

Responsabilidade  pelo seus resultados
Quando tiramos a responsabilidade dos OUTROS pela nossa felicidade e assumimos o controle, coisas abençoadas começam a acontecer em nossa vida. Isso muda a visão que temos do futuro, não é mais o passado que define nosso presente e nosso futuro. Quando se pensa novamente no presente e no futuro, esses novos pensamentos começam a tomar o lugar dos pensamentos limitantes. Se você teve sucesso no passado, use isso como uma ancora para reforçar seus pensamentos fortalecedores (ver: técnica da ancoragem – um recurso poderoso). Memorias de fracasso, podem ficar guardadas e fechadas no baú mental de memorias.

“Quando seus desejos e sua imaginação estão em conflito, sua imaginação invariavelmente ganha a batalha.” Émile Coué

O poder dos pensamentos e o dinheiro

Quando o assunto é dinheiro, quais são os seus padrões de pensamento? No seu padrão mental o dinheiro vem fácil, frequentemente e abundantemente ou no seu padrão mental ele é escasso, difícil e vem lá de vez em quando visitar sua conta? Como você pensa, você cria. A escassez e a abundância estão na mente.
Nossos pensamentos são influenciados pelas pessoas que andamos, pelos livros que lemos, pelos programas que assistimos e pelos ambientes que frequentamos. E a força do pensamento cria as coisas muito parecidas com as que estamos absorvendo. Essa vibração energética nós recebemos e repassamos a diante.
Homens que atingiram altos níveis de prosperidade buscam além de deixar um legado, publicar seu sucesso financeiro para que outros homens vejam e tentem supera-los. Eles são ótimas companhias de leitura para adquirir seus padrões de pensamentos e vibrações energéticas.
A historia descreve Salomão como o homem mais rico que já existiu. E o próprio deixou gravado em um proverbio o significado da força do nosso pensamento:
“Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos” (Prov. 4:23 Bíblia nova linguagem -ver: O poder do pensamento positivo – O segredo de Salomão).
Muitos outros multimilionários de hoje escrevem que o dinheiro está na mente. Parafraseando Grant Cardone, “Meu mundo financeiro mudou quando eu percebi que não havia escassez a não ser na minha mente.”
Estudiosos como Napoleon Hill que desafiado por Andrew Carnegie, passou 20 anos de sua vida pesquisando sobre a filosofia do sucesso. Escreveu o livro “Quem Pensa Enriquece” que é o maior Best-seller de todos os tempos. T. Harv Eker que da pobreza extrema, passou a multimilionário, depois que descobriu que eram as suas crenças a respeito do dinheiro que limitava sua riqueza. Ele escreveu o livro  “Os segredos da mente milionária“. John Assaraf coautor do “livro o Segredo” que de menino de rua se transformou em multimilionário, dono de várias empresas depois de se dedicar anos ao estudo da mente, da física quântica e estratégias empresarias. O milionário Anthony Robbins que de uma infância muito pobre, descobriu na PNL (programação neurolinguística) a fórmula que o ajudou a atingir um sucesso extraordinário, sendo um dos autores motivacionais mais conhecidos do mundo. Joseph Murphy um dos escritores mais conhecidos do movimento do Novo Pensamento, que dedicou sua vida para ensinar como funciona o poder do subconsciente, ajudando milhares de pessoas por todo o mundo a melhorarem a vida financeira. Roberto t. Kiyosaki demonstrou a diferença das crenças de dois pais, um rico e outro pobre. E muitos outros que atingiram sucesso espantoso com a mudança de suas crenças e consequentemente o pensamento em relação ao dinheiro. Ativaram um poder sobrenatural, a força do pensamento.
A prosperidade financeira está de acordo com as nossas crenças a respeito do dinheiro. São elas que decidem nossa vida financeira, são elas que tomam as decisões inconscientes para nos afastar ou nos aproximar da abundância. A frequência energética que emitimos para o mundo a respeito do dinheiro é o que está na estrutura profunda de nossa mente. E é essa estrutura que define nossos pensamentos a respeito do dinheiro.

Estamos conectados a tudo, influenciamos e somos influenciados o tempo todo

Se buscarmos nos ensinamentos dos sábios, encontraremos inúmeros deles defendendo que a mente controla o corpo e tudo está ligado a tudo. Segundo Gregg Braden esta energia parece ser uma rede tecida de forma ajustada, e que conecta toda a matéria. Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por intermédio de nossa vibração. Palavras, emoções e pensamentos são vibrações.




Provas cientificas da força do pensamento

A experimento do Dr. Massaru Emoto é uma das provas cientificas de que a força do pensamento interfere na matéria. A experiência consistiu em congelar amostras de água após terem sido submetidos a palavras e intensões, depois eram fotografadas com uma máquina de fotografia adaptada a um microscópio de grande resolução. O resultado do experimento foi surpreendente. As partículas de água foram influenciadas pela intenção humana e formaram figuras, conforme as palavras, musicas, intenções e pensamentos que foram expostas. (Ver: A mensagem da água do Dr. Massaru Emoto)
Experiência parecida foi feita pelo Dr. Hans Jenny em 1947. Ele produziu diversas formas geométricas em diversas substancias como água, enxofre em pó, azeite e grafite. Era o pensamento desenhando na matéria.
Dr. William Braud , também provou a força do pensamento com um o experimento cientifico utilizando glóbulos vermelhos. Através da intenção e do pensamento ele reduziu a taxa de mortalidade dos glóbulos. O experimento está publicado no livro “Distant mental Influence”.

“Somos as únicas criaturas da terra capazes de mudar nossa biologia através do que pensamos e sentimos!” (citaçoes de Dr. Deepak Chopra)

Vídeo: A mensagem da água do Dr. Massaru Emoto:

Frequência energética dos pensamentos

Christie Marie Sheldon, terapeuta de cura energética, demostrou como mudar padrões de pensamentos consequentemente alterando a frequência energética do que estamos atraindo e passando para o mundo.
Vídeo: “Mude sua frequência energética para mudar a sua vida -Christie Marie Sheldon

Níveis de frequência energética (fonte: livro “poder X força”)

Estamos passando frequência energética para as pessoas a nossa volta pela força de nossos pensamentos
O que estamos passando para o mundo, para as pessoas que andamos, para nossos amigos, filhos, familiares, colegas de trabalho, clientes, potenciais clientes, potenciais amigos e pela internet? Sabendo que somos influenciados e programados enquanto vivemos, também sabemos que podemos controlar isso e também enviar programação positiva para as pessoas e para o mundo. O poder das palavras pode criar crenças fortalecedoras nas pessoas que andam ao nosso lado.
Podemos emitir frequência energética do há de melhor. O mundo é criado por nós o tempo todo, é nossa responsabilidade o que estamos passando para quem amamos e para o mundo todo. Podemos pensar em amor, abundancia e riqueza, em vez de coisas que não valem a pena. A força do pensamento pode ser usada para o que queremos e não para o que não queremos.
Compartilhe!

 

 

 

 

TAGS: O poder do pensamento positivo, PNL, Programação neurolinguistica, crenças limitantes ou fortalecedores, padrão de pensamento, o poder das palavras, o poder da mente, prosperidade financeira, pensar positivo.
Imagem: Pixabay

Deixe uma resposta