A mensagem da água do Dr. Masaru Emoto

mensagem da água - Dr. Masaru EmotoA mensagem da água demostra o quanto poder temos em nossas palavras e intenções. 

É um das melhores experiências cientificas para provar o poder das nossas palavras, pensamento e intenções. O Dr. Masaru Emoto expôs diversas amostras de água a várias palavras que demonstram sentimentos, como amor, ódio, além de musicas calmo e outras mais agitadas. Cada amostra foi congelada e depois fotografada em um microscópio. As amostras apresentaram figuras fantásticas seguindo cada exposição.  É a experiência mais usada nos dias de hoje para mostrar às pessoas que quando falam, pensam, desejam e intencionam algo, emitem uma vibração para a matéria que reage de acordo com cada vibração. A mensagem da água não foi a única experiência neste campo, existem diversas outras que apresentaram os mesmos resultados. (ver Física Quântica)

Cuidado com o que você está vibrando para o mundo, porque o seu corpo é composto com mais de 75% de água, e as essa água do seu corpo está sentindo e registrando toda essa vibração.

Assista o Vídeo a mensagem da água

Assista a palestra do Dr. Masaru Emoto, sobre a mensagem da água.

 

Imagens formadas no experimento “A mensagem da água”

a mensagem da água poluida




A mensagem da água  nos convida a uma reflexão profunda

As figuras são um convite para reflexão. Nossa frequência vibracional interfere na matéria. Assim podemos emitir uma frequência que influencia não só o nosso corpo como também de quem anda em nossa companhia  e em nosso ambiente. Nossas interações podem ir muito além. Nossas palavras, orações, pensamentos e intensões podem fazer bem a nossa saúde, nossas finanças, nossos relacionamentos e a tudo que intencionamos para a vida.

O poder das palavras sobre a matéria orgânica

O Dr. Masaru Emoto também fez experiencias com arroz, demonstrando o poder das palavras sobre a matéria. Ver Post Experiência com arroz – O poder das palavras

 

TAGS: experiencia com água, expoência com arroz integral, a mensagem da água, PNL, Programação Neurolinguística, o poder das palavras, Dr. Masaru Emoto.

Deixe uma resposta