Como os blogueiros ganham dinheiro

  Sempre que precisamos de uma informação, buscamos na internet e um mundo incrível se abre na tela no computador. tudo de Graça! Mas se tudo parece ser grátis na web, então como os blogueiros ganham dinheiro?

A verdade é que a internet se  tounou um mundo de oportunidades. Você recebe quase toda a informação que precisa de graça mesmo, mas por traz de toda essa informação existe um mercado que é muito lucrativo. Temos bloqueios que ganham mais de R$ 100.000,00 por mês com conteúdo

 na internet. Alguns ficaram milionários da noite para o dia lançando algum produto digital que bombou na web.

Somos pessoas que consomem produtos, e tudo o que você precisa esta na web. Você pode comprar desde uma pizza ou um carro novo e até encontrar um casamento.

Navegando pelas quase infinitas paginas de conteúdo, somos bombardeados de ofertas de produtos, serviços e conhecimento.

A web é um verdadeiro emaranhado de hiperlinks que proporcionam a navegação por todos os sites e blogs publicados, de empresas, pessoas, e extraterrestres. Mas sei que você está aqui para saber como os blogueiros ganham dinheiro neste mundo da web, então segue as formas mais utilizadas.

Os blogueirosa trabalham em diversos nichos, mas todos se resume praticamente em 3 formas que são as mais utilizadas como monetização de blogs:

 

  • Afiliados de produtos digitais ou físicos, ganhando comissões por vendas;
  • Venda de produtos próprios, digitais ou fisicos , como cursos, planilhas e eventos;
  • Publicidade no blog que rendem remuneração para o blog toda vez que essas ofertas são clicadas, ou compradas no site de origem.

Como entrar nesse ramo para ganhar dinheiro com um blog?

Para entrar nesse ramo você não precisa de muito investimento, você pode começar do zero, sem investir nenhum centavo. Mas começar desta forma você levará algum tempo para entender os segredos deste mercado, e na web, tempo é muito dinheiro.

Uma forma de começar é fazendo um curso completo que vai prepara-lo para iniciar neste mercado com muita vantagem sobre os iniciantes e sem conhecimento de algumas formulas que a web lhe reserva.

Se quiser conhecer o curso clique neste link que sou afiliado. Depois de fazer o curso, você pode se afiliar e começar a ganhar dinheiro como afiliado também.

 

Preciso ter um blog para ganhar dinheiro como blogueiro?

Não é necessário ter um blog para ganhar dinheiro na web. Muitos que ganham rendas milionárias, não utilizam blogs, mas vendem através de outros meios, como redes sociais, leilões eletrônicos e outros. Mas um blog ajuda a você ter um espaço para o seu negocio. Você pode falar sobre produtos que esta vendendo ou do seu próprio produto.

Vou lhe contar como blogueiros ganham dinheiro sem precisar de muito dinheiro.

Você pode se afiliar em produtos físicos como vender livros na saraiva um produtos digitais do Hotmail e divulgar no facebook por exemplo. Cada pessoa que clicar em seu link e ir até o site da saraiva ou Hotmart e comprar um produto, você ganha comissão. Estes dois sites são apenas exemplos bastante utilizados, mas a internet lhe oferece uma infinidade de outros meios. O bom deste mercado é que você pode promover de tudo, Produtos para emagrecer, e-books, livros, eventos, cursos e uma infinidade de itens que estão à disposição.

Começar a ganhar dinheiro com um blog

Se optar por começar a criar um blog do zero e adquirir conhecimento sozinho sem fazer nenhum curso, te aconselho estudar o básico sobre como ganhar dinheiro como blogueiro:

  • WordPress – o sistema mais eficiente para fazer blogs;
  • Hortmart – plataforma de venda de produtos digitais;
  • Seo – como otimizar um blog para os mecanismos de buscas;
  • Google adwords – mecanismo do google para acessar palavras mais buscadas na web;
  • Copy – testos persuasivos para vender.

Não esqueça que fazendo um curso, você poderá ter seu próprio negocio na web com muito mais rapidez.

Acesse o Vídeo e conheça o melhor curso da atualidade no brasil sobre como os blogueiros ganham dinheiro

VÍDEO COMO OS BLOGUEIROS GANHAM DINHEIRO

Desejo-lhe muito Sucesso em seu novo negocio!

 

 VEJA TAMBÉM:

TAGS: Como os blogueiros ganham dinheiro, educação financeira, finanças pessoais.

IMAGEM: Pixabay

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: