Experiência com arroz – O poder das palavras

 

o poder das palavras no arroz - Dr. Masaru Emoto

A experiência com arroz, demostrar o poder das palavras e pensamentos  sobre a matéria. O cientista japonês Dr. Masaru Emoto, que já havia feito experiencias do poder das palavras sobre a água ( “A mensagem da água do Dr. Masaru Emoto“), fez a mesma experiencia utilizando o arroz. 

Experiência com arroz prova o poder das palavras

O arroz integral é cozido da forma japonesa, sem utilizar sal,  depois é separado em dois potes. O primeiro pote escreve-se uma palavra positiva como “eu te amo” (I love you).  No segundo pote escreve-se uma palavra negativa como “eu odeio você”. Depois de tampados, coloca-se em um lugar de preferencia afastado um do outro, para nenhum receber vibrações positivas ou negativas das palavras que serão direcionas para o outro pote. Toda vez que olhar para os potes de arroz, coloca-se a intenção, as palavras e pensamento de acordo com as palavras escritas, direcionando para a matéria (arroz).  Após algumas semanas, pode-se observar que o arroz que recebeu as palavras negativas, criou muitos bolores e apodreceu, enquanto o que recebeu palavas de amor, permanece salvável. Os microrganismos reagiram de formas diferentes sobre a matéria que recebeu as palavras negativas. É possível fazer a experiencia utilizando somente as palavras, intensões, musicas e orações sobre a matéria, sem precisar escreve-las nos potes. o resultado será o mesmo.

 

TAGS: experiencia com água, expoência com arroz integral, mensagem da água, PNL, Programação Neurolinguística, o poder das palavras, Dr. Masaru Emoto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: