Fórmula de ver o mundo com oportunidades de fazer dinheiro

 ver o mundo e fazer dinheiro

Alguns homens possuem mais de 100 imóveis enquanto outros não conseguem ter um para morar.  A forma que cada um olha o mundo faz muita diferença nas oportunidades que vai ter. Atrair oportunidades e dinheiro é uma fórmula mental.

Não é uma formula secreta, sempre tivemos muitos escritores, empresários e pessoas de sucesso ensinando como fazer dinheiro.  A metáfora a seguir ilustra como três pessoas podem ver o mundo de formas diferentes e isso interfere no resultado financeiro de cada um.

Três mundos diferentes para três homens que enxergam diferente

Três homens olhando para o mesmo mundo, enxergavam coisas diferentes. O primeiro era um ladrão, o segundo um trabalhador de classe média, o terceiro era um milionário.

O ladrão ao olhar o mundo, pensou que precisava roubar para fazer dinheiro.

O trabalhador de Classe média olhou para o mundo, não consegue entender como o ladrão pode achar que somente roubando se consegue fazer dinheiro com tantas oportunidades no mundo. Achou que somente com muito trabalho conseguiria fazer dinheiro.

Olha pra o milionário e acha que ele foi beneficiado ao ter mais oportunidades na vida.

O milionário ao olhar para o mundo, para as crenças e valores, para a sociedade, a politica e tudo que envolve a vida e conclui; muitos homens não conseguiram ver o mundo!

Expandir o mapa mental  de ver mundo, uma formula para  fazer dinheiro

ver o mundo para fazer dinheiro

Quando você expande seu mapa de mundo, você percebe muitas outras oportunidades que não conseguia ver com o seu mapa anterior. Ao expandir seu mapa mental de ver o mundo, mais coisas aparecerão para você.

A metáfora dos três homens ilustra como o mapa mental de ver o mundo de cada um interfere em seu resultado financeiro. Abrir portas na mente é como abrir portas no mundo para ver o que tem além delas.

Construímos nosso mapa através das nossas vivencias, quando mais dinheiro fazemos, mais expandimos nossa visão do mundo e mais oportunidades vamos ver. O ditado popular que dinheiro faz dinheiro é verdadeiro, desde que o dinheiro esteja nas mãos de quem tem conhecimento.

O dinheiro vai para quem sabe fazer dinheiro

A história já provou que ao ganhar dinheiro tendo um mapa de ver o mundo muito pequeno, ele logo acaba indo para outras mãos. Ele vai para quem sabe fazer dinheiro.

Alguns enxergam apenas uma forma de conseguir riqueza, ganhando. Ganhando na loteria, ganhando uma herança, ganhando de alguém que mora no céu, ganhando de um milionário que resolveu doar sua fortuna. Sonham com sorte e não em aproveitar os recursos que possuem na mente. Para ver mais oportunidades, temos que expandir nossos conhecimentos, mudar nossas crenças sobre dinheiro e acreditar que vivemos em um mundo de infinitas possibilidades.

Infinitas possibilidades de fazer dinheiro a sua espera

infinitas possibilidades de fazer dinheiro

Um universo de infinitas possibilidades. Um Deus de infinitas riquezas. Uma mente com infinita sabedoria. Esta é fórmula de ver o mundo. Este é o segredo daqueles que prosperam.  A sua cabeça está preparada para isso?

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Mahatma Gandhi

Este post reflete somente a opinião do autor.

Copyright otimomesmo.com.br

Imagens: Pixabay

TAGS: Ver o mundo, Fazer dinheiro, ganhar dinheiro, PNL para dinheiro, Programação neurolinguística.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: