homeostase quântica da essência

Homeostase quântica da essência – comandos poderosos

Homeostase Quântica da Essência é uma técnica criada pelo professor, pesquisador e  terapeuta Sérgio Roberto Ceccato Filho, que objetiva adquirir  saúde emocional, mental e física através do autocontrole. A técnica foi baseada nos conhecimentos da física quântica, a qual ensina que tudo é fruto da consciência. Ou seja, você é co-criador da sua realidade mental, emocional, física  e   financeira.

Você é o que pensa, o que sente e o que come




Homeostase Quântica da Essência é uma vibração positiva, uma terapia vibracional.  Estamos sempre vibrando coisas para nosso interior e para o exterior. Atraindo e criando coisas em nossa vida, as quais pensamos ser obra do destino ou de algo externo a nós. Mas somos nós mesmos que criamos e atraímos. Então cada um tem na sua vida conforme o que está vibrando. Segundo o criador, Professor Sergio Ceccato, “Você é o que pensa, o que sente e o que você come.”

Como foi criada a Homeostase Quântica da Essência

A técnica da Homeostase Quântica da essência foi criada de forma empírica. Sergio Ceccato e sua equipe atendiam pessoas com problemas e utilizavam palavras para desfazer o sentimento por trás do problema. Os sentimentos são as causas dos problemas. Assim, foram testando palavras que traziam os melhores resultados para a solução dos problemas daquelas pessoas.

As palavras mágicas da homeostase Quântica da essência

A palavra “alma”, por exemplo,  traz em seu significa uma carga espiritual e mais de 97% das pessoas reagiam positivamente a ela. Outras palavras como coração e emocional também foram testadas. Mas a que mais apresentou resultado e compõe a formula básica do processo é a palavra alma, acrescentada também da palavra “querida”  e finalizando com uma ordem de que aquilo acabou. Assim foi  formando a base da técnica: “minha querida alma………(dizer o problema, o sentimento)…. acabou (dar uma ordem). É importante que seja dado uma ordem a alma e não um pedido. O pedido parece que a pessoa fica esperando receber e esta espera pode demorar muito tempo. O próprio tempo cria novas vibrações que acabam fortalecendo o problema. O presente é um presente para você.

Homeostase quântica da essência exercícios

Para questões internas usar a palavra alma

Minha querida alma, esse Problema…(falar o nome problema interno, trauma, desgosto, sentimento, ansiedade)…acabou. Minha querida alma, minha consciência escolhe …(falar o que quer colocar no lugar do problema)

Exemplo 1

“ Minha querida alma, essa sentimento de rejeição acabou ( Verbo no passado). Minha querida alma, minha consciência escolhe, sou muito Importante e amado por todas as pessoas (falar o verbo no presente)”

Exemplo 2

“Minha querida alma, todos os sentimentos negativos e limitantes que vivi  do meu primeiro dia de vida até hoje que causaram dificuldades financeiras acabaram ( passado). Minha querida alma, minha consciência escolhe, minha vida é abundante a partir deste momento (presente).

Exemplo 3

“Minha querida alma, todas as crenças limitantes que alimentei até hoje sobre o dinheiro, acabaram. Minha querida alma, minha consciência escolhe, o dinheiro vem fácil, constante e abundantemente. Sou fonte de prosperidade.”

Para questões externas usar a palavra espirito

“Meu querido espírito, minha consciência escolhe, que esse (falar o problema) já passou (passado),

Exemplo 1

Meu querido espirito, minha consciência escolhe, essa dor  nas costas acabou, sou fonte inesgotável de saúde.

Exemplo 2

Meu querido espirito, minha consciência escolhe, esse problema de saúde acabou, tenho saúde perfeita.

Exemplo 3

Meu querido espirito, minha consciência escolhe, essas dividas acabarão em pouco tempo. Sou fonte inesgotável da abundância e prosperidade.



Um pouco sobre física quântica

Em 1900 o físico e matemático alemão Max Karl Ernest Ludwig Planck  (1858-1947) disse que a energia não seria contínua, como se pensava anteriormente. Sua teoria dizia basicamente o seguinte: “ A radiação é absorvida ou emitida por um corpo aquecido não sob a forma de ondas, mas por meio de pequenos “pacotes” de energia.”

Albert Einstein usou essa hipótese de Max Planck para explicar os resultados obtidos em seus trabalhos sobre o efeito fotoelétrico em 1905. Max Planck é considerado o pai da teoria quântica, o que lhe valeu o Prêmio Nobel de Física em 1918. É importante salientar que atualmente se adota o modelo da dualidade onda-partícula da matéria. Isso significa que as duas teorias são usadas para explicar a natureza da luz: a ondulatória e a corpuscular.

Leia também “A física Quântica comprova que é o pensamento que interfere na realidade“.

 

 

 

 

TAGS: PNL, Programação neurolinguística, homeostase quântica da essência, Mente abundante, afirmações positivas. IMAGEM: Pixabay

 

19 ideias sobre “Homeostase quântica da essência – comandos poderosos”

    1. Ola Viviane,
      Basta fazer os comandos de retirada de informação somente uma vez, mas a de colocar outra informação pode repetir muitas vezes. Por exemplo: Minha querida alma, minha consciência escolhe, está raiva que sinto pela pessoa XXX acabou! ( somente uma vez) depois coloca outra informação no lugar podendo repetir várias vezes. ex: Minha querida alma, minha consciência escolhe, sou fonte de compreensão.(essa última, pode repetir muitas vezes para reforçar).
      Obrigado pela visita, Volte sempre!

    2. também queria saber… uma pessoa me indicou fazer isso, para perdoar e esquecer uma dor que foi causada por meu esposo.
      na hr de dormir tive crise de ansiedade, e comecei a repetir até dormir.

      1. Ola Jaqueline.
        Basta dar o comando somente uma vez para retira o sentimento e depois fazer o comanda de afirmação para gravar outra informação no lugar, este ultimo pode repetir muitas vezes. Mas não esqueça de retira a informação antes.
        Ex; minha querida alma, minha consciência escolhe, está raiva que sinto pelo meu es-marido acabou! se ficar alguma coisa pode ser que seja devido ter outros sentimentos para retirar. faça o comando para cada sentimento. depois crie seu comendo de afirmação que colocará outra informação no lugar desses sentimentos e repita várias vezes

  1. Olá Aldo, você sugere que estas afirmações sejam repetidas quantas vezes por dia? E precisa de quanto tempo de repetição pra que o inconsciente absorva essas afirmações?

    1. Ola Pablo,
      Não tem um número de vezes que você deve repetir por dia, mas quanto mais você repete alguma coisa, mais reforçado fica esses registros, não só na sua mente como em todas as células do teu corpo. Além de você estar vibrando para seu ambiente, pessoas, campo, e tudo que o que vibra no universo.
      Espero ter ajudado.
      Um Abraço!

    1. Ola,
      Tudo bem com você?
      Quanto ao uso da palavra, pode ser Alma também para questões externas. A palavra que você usa não tem nenhum poder sobrenatural, ele tem um poder interior de curar questões internas e isso também vai ser uma vibração para as coisa externas (a palavra alma, amor e espirito possuem grandes significados para nós e emite fortes vibrações). Tudo o que falamos, pensamos, desejamos, intencionamos possui uma frequência vibração imperceptível, mas com grandes efeitos (veja aqui no portal os post: ” a mensagem da Água” e “a dupla fenda” para entender melhor).
      Questões de peso, pode ser usado da mesma forma, usando como o problema “peso” e a palavra alma para mudar ralações emocionais. Ver também se o peso não tem relação com outras situações como relações afetivas e outras. Aqui o espaço é pequeno para mais orientação. Mas crie objetivos e metas e cuide das palavras, pensamentos e emoções em relação a alimentação. Exemplo de palavra que não se deve usar “qualquer coisa que eu como engorda”. Elimine isso, troque por “sou bonito, saudável e magro. Eu me amo”
      Espero ter ajudado.
      Um abraço

  2. Uma outra dúvida… eu sou evangélica, nasci e cresci em um berço Cristão, mas acredito que tudo aquilo que faz bem para o corpo e para a alma, sempre será bem vindo.
    Se eu começar praticar essas palavras na minha vida, será que estou desacreditando de Deus?

    1. Fique tranquila Jacqueline,
      Não desacreditamos Deus quando vamos ao médico, ao dentista, a farmácia, e muito menos quando falamos a nossa excência, retirando uma informação de sentimento ruim.
      Espero ter ajudado.

  3. Tem pouco mais de 3 semanas que comecei a praticar os comandos e posso afirmar que as mudanças que já ocorreram são muito evidentes. Querendo a transformação com segurança, ela acontece mais rápido do que esperamos.

    1. Ola André,
      A técnica é utilizada geralmente com palavras faladas, mas se estiver em um lugar que não é possível falar, pode-se falar mentalmente. Por exemplo, se você estiver alguma situação no trabalho e quer utilizar a técnica, dá pra se dirigir até o banheiro e falar mentalmente os comandos. Palavras e pensamentos são vibrações energéticas.
      Abraço!

  4. Aldo, gratidão por ser tão atencioso! Li às perguntas enviadas, as quais eram dúvidas que eu também tinha, e você respondeu a todos com muito amor, clareza e simpatia. Gratidão imensa! Deus abençoe sua vida! Gratidão!

  5. Boa noite Aldo, como eliminar crenças limitantes relacionadas ao dinheiro? Como encontra as crenças, principalmente da 1° infância?
    Obrigado ( ótimo post, parabéns)

    1. Ola Eduardo. Existem várias formas de mudar as suas crenças. Primeiro passo é saber quais são elas. Um bom exercício é anotar durante alguns dias e a cada 3 horas quais foram os seus pensamentos e sentimentos a respeito do dinheiro. Os pensamentos automáticos são crenças que derivam das crenças centrais e intermediárias. Encontrar as crenças da primeira infância também pode ser utilizado esse método e também outros. As crenças da primeira infância se tornam crenças centrais e através do pensamentos automáticos você pode investigar a origem aqueles pensamentos e sentimentos. Aqui neste espaço não tenho como dar uma orientação mais detalhada. Se inscreva para recebe o e-book grátis”Mente abundante que vai ter uma explicação melhor. Leia também o Post ” http://www.otimomesmo.com.br/crencas-populares-sobre-dinheiro/
      Gratidão!

Deixe uma resposta