homeostase quântica da essência

Homeostase quântica da essência – comandos poderosos

Pedimos desculpas!

Este post não está mais disponível por falta de autorização do criador da técnica da homeostase quântica.

 

34 comentários sobre “Homeostase quântica da essência – comandos poderosos

    • Ola Viviane,
      Basta fazer os comandos de retirada de informação somente uma vez, mas a de colocar outra informação pode repetir muitas vezes. Por exemplo: Minha querida alma, minha consciência escolhe, está raiva que sinto pela pessoa XXX acabou! ( somente uma vez) depois coloca outra informação no lugar podendo repetir várias vezes. ex: Minha querida alma, minha consciência escolhe, sou fonte de compreensão.(essa última, pode repetir muitas vezes para reforçar).
      Obrigado pela visita, Volte sempre!

    • também queria saber… uma pessoa me indicou fazer isso, para perdoar e esquecer uma dor que foi causada por meu esposo.
      na hr de dormir tive crise de ansiedade, e comecei a repetir até dormir.

      • Ola Jaqueline.
        Basta dar o comando somente uma vez para retira o sentimento e depois fazer o comanda de afirmação para gravar outra informação no lugar, este ultimo pode repetir muitas vezes. Mas não esqueça de retira a informação antes.
        Ex; minha querida alma, minha consciência escolhe, está raiva que sinto pelo meu es-marido acabou! se ficar alguma coisa pode ser que seja devido ter outros sentimentos para retirar. faça o comando para cada sentimento. depois crie seu comendo de afirmação que colocará outra informação no lugar desses sentimentos e repita várias vezes

  1. Olá Aldo, você sugere que estas afirmações sejam repetidas quantas vezes por dia? E precisa de quanto tempo de repetição pra que o inconsciente absorva essas afirmações?

    • Ola Pablo,
      Não tem um número de vezes que você deve repetir por dia, mas quanto mais você repete alguma coisa, mais reforçado fica esses registros, não só na sua mente como em todas as células do teu corpo. Além de você estar vibrando para seu ambiente, pessoas, campo, e tudo que o que vibra no universo.
      Espero ter ajudado.
      Um Abraço!

    • Ola,
      Tudo bem com você?
      Quanto ao uso da palavra, pode ser Alma também para questões externas. A palavra que você usa não tem nenhum poder sobrenatural, ele tem um poder interior de curar questões internas e isso também vai ser uma vibração para as coisa externas (a palavra alma, amor e espirito possuem grandes significados para nós e emite fortes vibrações). Tudo o que falamos, pensamos, desejamos, intencionamos possui uma frequência vibração imperceptível, mas com grandes efeitos (veja aqui no portal os post: ” a mensagem da Água” e “a dupla fenda” para entender melhor).
      Questões de peso, pode ser usado da mesma forma, usando como o problema “peso” e a palavra alma para mudar ralações emocionais. Ver também se o peso não tem relação com outras situações como relações afetivas e outras. Aqui o espaço é pequeno para mais orientação. Mas crie objetivos e metas e cuide das palavras, pensamentos e emoções em relação a alimentação. Exemplo de palavra que não se deve usar “qualquer coisa que eu como engorda”. Elimine isso, troque por “sou bonito, saudável e magro. Eu me amo”
      Espero ter ajudado.
      Um abraço

  2. Uma outra dúvida… eu sou evangélica, nasci e cresci em um berço Cristão, mas acredito que tudo aquilo que faz bem para o corpo e para a alma, sempre será bem vindo.
    Se eu começar praticar essas palavras na minha vida, será que estou desacreditando de Deus?

    • Fique tranquila Jacqueline,
      Não desacreditamos Deus quando vamos ao médico, ao dentista, a farmácia, e muito menos quando falamos a nossa excência, retirando uma informação de sentimento ruim.
      Espero ter ajudado.

  3. Tem pouco mais de 3 semanas que comecei a praticar os comandos e posso afirmar que as mudanças que já ocorreram são muito evidentes. Querendo a transformação com segurança, ela acontece mais rápido do que esperamos.

    • Ola André,
      A técnica é utilizada geralmente com palavras faladas, mas se estiver em um lugar que não é possível falar, pode-se falar mentalmente. Por exemplo, se você estiver alguma situação no trabalho e quer utilizar a técnica, dá pra se dirigir até o banheiro e falar mentalmente os comandos. Palavras e pensamentos são vibrações energéticas.
      Abraço!

  4. Aldo, gratidão por ser tão atencioso! Li às perguntas enviadas, as quais eram dúvidas que eu também tinha, e você respondeu a todos com muito amor, clareza e simpatia. Gratidão imensa! Deus abençoe sua vida! Gratidão!

  5. Boa noite Aldo, como eliminar crenças limitantes relacionadas ao dinheiro? Como encontra as crenças, principalmente da 1° infância?
    Obrigado ( ótimo post, parabéns)

    • Ola Eduardo. Existem várias formas de mudar as suas crenças. Primeiro passo é saber quais são elas. Um bom exercício é anotar durante alguns dias e a cada 3 horas quais foram os seus pensamentos e sentimentos a respeito do dinheiro. Os pensamentos automáticos são crenças que derivam das crenças centrais e intermediárias. Encontrar as crenças da primeira infância também pode ser utilizado esse método e também outros. As crenças da primeira infância se tornam crenças centrais e através do pensamentos automáticos você pode investigar a origem aqueles pensamentos e sentimentos. Aqui neste espaço não tenho como dar uma orientação mais detalhada. Se inscreva para recebe o e-book grátis”Mente abundante que vai ter uma explicação melhor. Leia também o Post ” http://www.otimomesmo.com.br/crencas-populares-sobre-dinheiro/
      Gratidão!

    • Ola Fernanda,
      Veja qual o sentimento que você sente por estar desempregada. (reserve meu e-book abundante mente – vai ajudar)
      Minha querida alma, esse “sentimento – diga o sentimento” acabou (Verbo no passado). Minha querida alma, minha consciência escolhe, sou sou feliz e respeitada no meu emprego (falar o verbo no presente)”
      Pode variar também a frase falando “espirito” no lugar de alma e “desemprego” no lugar do sentimento

      Seu emprego está buscando você. Mede a informação da sua realidade e sua realidade atual mudará.

  6. Aldo boa noite!
    Gostaria que você me ajudasse eu tenho um problema muito sério tem 37 anos e até hoje nunca namorei sério com ninguém. As pessoas só me vê como objeto sexual e do nada eles se afastam de mim . como eu posso fazer para transformar esse sentido de minha vida, desde já sou muito grata !
    Muito obrigado .

    • Ola Daniela,
      A realidade que vivemos é um pacote de informação. Alterando as informações alteramos a realidade. Aconselho você reservar o e-book “Abundante mente” está noa lado direito superior ou no final da pagina (dependendo do aparelho que você estiver acessando) Abordo alguns conceitos sobre crenças, destino, comandos hipnóticos da infância, dentre outros. Você vai tomar consciência de alguma coisas importantes.
      Vou enviar um e-mail para você para mais orientação, devido o espaço aqui ser pequeno. Tua vida vai mudar!

  7. Boa tarde Aldo!
    Parabéns pro trabalho.
    Posso utilizar esses comando para uma outra pessoa? Ex. Alguém que está com câncer , eu posso falar esses comandos por ela ?

    • ola Diogo.
      Os comandos foram testados no pessoal, mas mesmo assim, se você falar para outra pessoa e ela aceitar vai mudar a informação que ela tem hoje. Somos um pacote de informação e trocando a informação, mudamos a realidade.
      Desejo muita saúde para ela.

    • Ola Michelle,
      A obesidade pode ser considerada uma questão emocional. A pessoa muitas vezes GOSTA tanto de comer (não de se alimentar para necessidade fisiológica, mas comer por questões emotivas) que isso está acima do seu amor por si mesma. Tem muitas outras questões envolvidas que quero abordar em um trabalho que estou preparando baseado em reprogramação neurolinguística para ser magro.
      No caso da Homeostase pode ser da seguinte maneira:
      “Minha querida alma, todos os sentimentos por comer que estavam acima do amor por mim mesma acabou (Verbo no passado). Minha querida alma, minha consciência escolhe, me amar e me sentir bonita cada dia mais (falar o verbo no presente)”

      Vou anotar seu e-mail para enviar a proposta de reprogramação assim que estiver pronto. Estou testando em mim mesmo com resultado extraordinário (Eu também estava acima do peso a 40 dias atrás.
      Mas primeiro quero ter certeza que a nova programação mental é duradoura.
      Abraço! Desejo-lhe muito sucesso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: