lei da atração caderno da gratidão

A lei da atração – caderno da gratidão

A gratidão é um dos melhores sentimentos para cultivarmos todos os dias. Criar um caderno da gratidão  é  uma excelente ferramenta para pratica-la.

A gratidão cria um estado emocional e vibracional para o corpo e para fora dele. A pessoa agradecida está sempre em ótimo astral, e atraindo mais coisas para ser grata. É a lei universal da atração criando sincronicidade de eventos, para que o sentimento de gratidão se perpetue.
A gratidão ativa outros estados emocionais que vibram positivamente em seu corpo e seu ambiente. Aquele que é grato não gera pessimismo. Na mente, não se mantém dois estados contrários. Um estado negativo não consegue permanecer em uma mente agradecida.

Gratidão X reclamação

O que traz mais alegria para dentro de casa, para o corpo e para a mente? Finalizar o dia fazendo uma lista das coisas que somos gratos, ou ficarmos relembrando de como o dia foi difícil?
Podemos criar uma meta de escrever todos os dias, coisas que somos gratos. Imagine quanta vibração positiva estaremos enviando para o universo e quantas coisas boas estaremos atraindo com esse exercício simples.

O caderno da gratidão

O caderno da gratidão é uma ótima ferramenta para lembrarmos daquilo que somos gratos. Serve para gerar ancoras mentais positivas e como um energético quando precisamos de energia.
Nos faz lembrar de todas as coisas que somos gratos e esquecer das coisas que não foram tão bem naquele dia.
Pegue um caderno, crie uma pasta em seu computador ou celular. Depois crie o habito de toda noite escrever entre 4 a 10 coisas que você é grato por ter em sua vida.
Você pode colar figuras, fotos, escrever passagens que trazem lembranças boas. Tudo isso gera estados emocionais positivos e mais motivos para agradecer, criando um círculo virtuoso em sua vida.

O que é a lei da atração

A lei da atração é uma lei universal que determina que as coisas iguais se atraem. O que está em cima (subconsciente) é como o que está em baixo (corpo, ambiente, terra). O que está fora é como o que está dentro.
Quando se pensa em algo que queremos, estamos atraindo mais daquilo. Porque o pensamento (dentro) vai gerar o que temos fora (ambiente, situação).

Como conquistar uma mente grata

Vigiar os pensamentos e emoções, alimentar crenças positivas e fortalecedoras, treinar a mente para perceber o que há de melhor. Isso tudo faz parte do treinamento para conquistar uma mente grata. Com o tempo a mente automatiza tudo o que você treina.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: