A lei da atração funciona mesmo

A lei da atração funciona mesmo? O segredo que faltou

A lei da atração funciona mesmo? É um método de enganar pessoas e manipular quem busca  a prosperidade? A lei da atração se tornou conhecida depois que Rhonda Byrne  publicou seu livro “O segredo”, juntamente com o documentário que reuniu dezenas de profissionais de diversas áreas.  Físicos,  psicólogos, metafísicos, escritores e muitos outros. Dentre eles, Bob Proctor, Joe Vitale, Michael Beckwith e Jack Canfield. Eles  tiveram a missão de facilitar o entendimento de como funciona a lei da atração.  O segredo na verdade não trouxe nenhuma novidade, apenas tornou mais conhecida uma técnica milenar para atrair tudo o que se deseja.


Questionamentos se a lei da atração funciona mesmo

Depois do grande sucesso, e passando algum tempo, algumas críticas começaram a parecer. O trabalho deu a entender para algumas pessoas, que se tratava apenas de pensar, imaginar e tudo se transformava como em um passe de mágica. Então muitos começaram a questionar se a lei da atração funciona mesmo.

E a ação não e necessária? Basta ficar pensando e o carro aparece na sua frente? Criticavam os céticos.

As respostas dos autores se a lei da atração funciona mesmoa lei da atração funciona mesmo

O próprio Bob Proctor, um dos participantes do documentário em  um de seus livro escreveu:  “sim, a ação é necessário para que as coisas aconteçam”. A vida de Proctor é um exemplo de como a lei da atração funciona mesmo. Conforme seu relato, ele passou de uma renda de  4 mil dólares por ano, para 175 mil dólares num só ano e depois ultrapassou muitos milhões de dólares. Finaliza sua explicação com a citação: “da abundância ele tirou a abundância e restou a abundância”.

O universo é abundante de todas as coisas

Sempre vai ter mais infinitamente (elimine o pensamento de escassez)

Jack Canfield, outro participante do  livro “O Segredo“, mesmo sem entender de PNL (programação Neurolinguística) fez a revelação que explica perfeitamente como funciona a lei da atração e está de acordo com o que a PNL ensina. Segundo ele, “quando se tem uma imagem  do que se quer, a mente se abre e vê mais coisas, recebe mais recursos para atingir a visão”.

Canfield, conta como mentalizou 100 mil dólares que desejava ganhar naquele ano. Ganhou aproximadamente 95 mil dólares e vibrou com isso porque estava muito acima do que costumava ganhar em um ano. Ele gora mora em uma mansão de milhares de dólares e desfruta uma vida digna de um rei.

A lei da atração funciona mesmo e parece mágicaa lei da atração funciona mesmo 2 completo

há diferenças em agir esperando que nada aconteça, do agir tendo certeza que o melhor está sempre vindo. Viver a expectativa do melhor todos os dias, dar passos com fé, acreditando que todos os seus pedidos serão atendidos. Que tudo o que você deseja pode aparecer na sua frente, através de uma sincronicidade de eventosQuando se está em vibração congruente com o que se quer, muitas coisas acontecem de forma estranha e inexplicável.

Parafraseando Bandler e Grinder, O que parecia mágica e inexplicável, tinha com frequência uma estrutura profunda que se iluminada poderia ser entendida e praticada.

Vibração energética para que a lei da atração funcione

Para saber se a lei da atração funciona mesmo, experimente acreditar nela. Somente quando se acredita é que a realidade se move. Quem não consegue atrair as melhores coisas, é porque não está vibrando as coisas certas. Você tem que vibrar para o mundo, o que você quer que esteja no seu mundo. Imagine um lago muito calmo com águas tranquilas e sem nenhuma onda. Veja uma gota de água cair do céu nesse lago, criando ondas em círculos que vão aumentando. Outra gota de água cai em outro ponto do lago, formando outras ondas circulares, se encontrando e interferindo uma na outra. É assim que funciona a vibração energética e a sincronicidade dos eventos. Você está sempre vibrando para o mundo e recebendo de volta vibrações.  Tudo o que você mandou através dessas ondas vibracionais interferem na sua vida.

Pessoas não são escolhidas pela lei da atração

Você já percebeu que acontecem coisas para determinadas pessoas. Parecem que foram escolhidas  para acontecimentos e muitas vezes esses acontecimentos se repetem?  Preste atenção no que elas estão vibrando. É a vibração que está criando e atraindo mais das mesmas coisas. Se for coisas boas, atrai coisas e acontecimentos bons, mas quando ruins, atrai acontecimentos ruins. Essas ondas se retroalimentam. Quando se reclama da vida, atrai mais coisas ruins e isso alimenta um círculo vicioso. Se esse círculo não for rompido, ele transforma a vida em uma droga de vida.

Por onde começar o processo de atração


Comece descobrindo o padrão de seus pensamentos e palavras. Porque elas são vibrações energéticas poderosas que você envia para o universo o tempo todo. Mude esse padrão de pensar, para uma forma positiva. Não pense no problema, mas na solução, não pense no que você não quer, mas no que você quer. Se queres abundância, não pense em escassez, em falta, em conta para pagar, mas pense em abundância entrando em sua vida.

Vigiai seus pensamentos e palavras

Se queres um relacionamento perfeito, imagine como seria estar neste momento nesse relacionamento. Enumere as qualidades que quer na pessoa.  Não fique pensando ou falando em relacionamentos que não deram certos, isso só atrai mais relacionamentos errados. Se quer uma casa, começa  visitar  casas que estão a venda.  Imagine como é, a sala, o jardim, a varanda. Sinta que isso já é seu. Não fique pensando que não pode pagar a prestação, ou que está a  um preço muito elevado. Esse poder, não depende do dinheiro que você tem para lhe entregar a casa. Algo vai acontecer em breve, se você não se desviar da visão e do sentimento do que você quer.

O que mais você quer da vida?a lei da atração funciona mesmo

Se já sabe que a lei da atração funciona mesmo, o que você quer mais que a vida lhe traga? Amor, dinheiro, felicidade, viagens, relacionamento, uma mente abundante? Peça tudo o que quiser, não fique achando que não merece ou que está pedindo demais. Lembre-se do antigo provérbio: ” Da abundância tirou abundância e restou a abundância”. Aproveite o que a vida quer lhe dar. Você merece, ninguém vai te julgar por querer o melhor, ninguém vai te condenar por desejar ser feliz.

O segredo que faltou no livro o Segredo

A lei da atração funciona mesmo, mas tem um grande segredo que não foi revelado no livro .  As duas partes da mente, o consciente e o inconsciente. Quando se quer algo conscientemente, mas no subconsciente você possui algo contrario ao que quer, estará lutando com uma força muito maior do que você consegue vencer. São as crenças que estão na estrutura profunda da mente, e que possuem o poder de sabotar seus planos. Seu consciente e subconsciente precisam falar a mesma língua. Viver em harmonia, em congruência. Se quiseres mais dinheiro, mas possui crenças que condenam o dinheiro, ele sempre se afastará de você.  O pior é saber que não é uma força externa que sabota seus planos, mas você mesmo. Inconscientemente!

Quando é que a lei da atração não funciona 

A lei da atração não funciona quando você lutar contra a força do teu subconsciente. Forçando que ele aceite uma ideia a qual ele já tem uma ideia formada e reforçada muitas vezes. É na estrutura profunda da mente que se esconde o maior segredo da lei da atração. As crenças! São as crenças limitantes que impedem que a lei da atração funcione.

É como se um porteiro enorme estivesse à porta e não deixasse entrar em sua vida o que você deseja. Ele barra e diz: “isso não vai entrar para você, porque eu não concordo com isso”. Quantas vezes você ouviu falar de dinheiro de uma forma negativa?  Quantas vezes você ouviu e repetiu as mesmas palavras sobre relacionamentos que deram errados. Quantas vezes você ouviu algo  e depois formou uma certeza em seu sistema de crenças?

A lei da atração está sempre em movimento

A lei da atração funciona  mesmo e está sempre a sua disposição.  O que é necessário para que ela entregue o que você quer?  É necessário que você acredite e aja em cima do que acredita. Você tem que ativar a lei da atração. Mudando os padrões mentais, para que ela possa entregar o que você deseja. A abundância está a sua disposição!

Gratidão por ler este post!

 

 

Deixe uma resposta