fazer dinheiro fácil

O que faz uma pessoa ganhar dinheiro fácil e outra não

Quando se ouve falar em dinheiro fácil, logo se imagina algum esquema fraudulento, uma pirâmide financeira ou algo que não é correto. No entanto o objetivo deste texto não é entrar neste campo e sim falarmos a respeito das crenças sobre o dinheiro.


Falar em ganhar dinheiro fácil ainda é um tabu. O dinheiro  tem que ser difícil para ser aceito pela sociedade.  Esse é o alimento que reprime os sonhos, mas que conforta o medo. É como estar amarrado, puxando um elefante  sem se dar conta que o fio que nos prende é muito frágil e poderia ser rompido.

O que alguns já sabem e outros não  sobre ganhar dinheiro fácil

O que alguns já sabem e outros não é que, estamos sempre criando nossa realidade, o tempo todo. Nossas crenças fazem o papel principal do que filtramos para não ver. Mudando nossas crenças, mudamos o nosso mundo.

Como bem disse Jack Canfield, Quando se tem uma imagem do que se quer, a mente se abre e vê mais coisas, recebe mais recursos para atingir a visão.

Alimentamos crenças que limitam nosso resultado financeiro

Por que alguém deveria alimentar uma crença de que ganhar dinheiro é difícil? não tem uma explicação logico. É preciso mergulhar nas profundezas da mente, para descobrir o que está lá e que criaram esse convicção sobre o dinheiro e que se perpetua na cabeça das pessoas. Aprendemos que o dinheiro vem somente através de muito trabalho, e que o trabalho tem que ser difícil para enobrecer o homem. Aprendemos desde a mais tenra idade, que o homem pecou  por isso precisa trabalhar para se sustentar. Ligamos coisas negativas ao trabalho e o dinheiro. Tanto o trabalho como o dinheiro pode ser fácil. A questão esta no que se acreditamos a respeito do dinheiro.

Ouvimos coisas negativas e as repetimos para os outros

Quem já não ouviu algo negativo sobre o dinheiro na infância e repete estas mesmas afirmações agora adulto? Falar que o dinheiro é difícil,  que ele está escasso, que a vida é uma luta, que se nasce pobre e morre pobre, que muitos são oprimidos por uma classe dominante, que o dinheiro é pecado, que para ganhar dinheiro precisa de muito suor.  Enfim, parece que estamos andando na vida comendo pedaços de tijolos quebrados e pisando em pregos pontiagudos porque estamos pagando por algo que não sabemos o que é.

A porta de entrada para dinheiro é a mente




O que NÃO acreditamos, não faz diferença nenhuma. Mas no que acreditamos isso faz toda a diferença. Podemos criar uma crença de que o dinheiro vem fácil, abundante e constantemente,  Isso vai fazer uma grande diferença. A fé vai tomar o lugar do medo. E o dinheiro que vinha com muita carga, agara começara a vir de forma honesta, fácil e feliz. 

Meu doce trabalho – Ele é o melhor trabalho do mundo

É muito fácil encontrar pessoas que dizem “se quer ganhar dinheiro trabalhe dure por muitos anos e quando ficar velho estará rico”, mas essa não é uma verdade absoluta e sim uma crença.   Pode-se enriquecer trabalhando muito, mas o trabalho não precisa ser chamado de  duro, sofrido, angustiante, mas alegre, feliz, doce,  alegre como o  trabalho deve ser. O melhor trabalho do mundo é aquele que você faz. O dinheiro vem fácil através dele e de muitas outras formas que você acreditar.  Abra a porta da sua mente para essa nova crenças, e novas coisas aconteceram para te provar que você está no caminho certo

 

 

 

 

TAGS: Como atrair dinheiro e prosperidade com o poder da mente , Educação mental para finanças, ganhar dinheiro fácil, crenças sobre o dinheiro. IMAGEM: Pixabay

 

Deixe uma resposta