Oração de poder  para enfrentar situações difíceis

oração de poder 2

Ao fazer a oração de poder, determine o que você quer com autoridade. Diga; Isso é meu e de mais ninguém, bata o pé no chão, soque a mesa e grite se for preciso. Isso é meu! Tenho direito, tomo posse do meu direito divino.  Você precisa sentir aquela energia divina que percorre o seu corpo e te dá a certeza que você vencerá a situação. Não fique pensando que esta tirando o lugar de alguém ou roubando algo de alguém, o universo é infinito, o mundo oferece infinitas possibilidades. A mente de Deus é infinita em sabedoria e poder. Tenha consciência disso, que o mundo dá a você o que você vai e conquista com a fé. Mas use a sua mente e a sua atitude para conquistar o melhor da vida. Tudo o que você deseja e nada menos do que isso. As maiores batalhas você vence na mente. Mil cairão a sua direita  e dez mil a sua esquerda, mas você não será atingido. (Salmos 91)




Oração de poder

Repita várias vezes em voz alta, punhos cerrados, bata o pé demonstrado autoridade sobre o mundo. Faça a oração (embasado no salmo 91) de poder em voz alta:

“MIL CAIRÃO A MINHA DIREITA ,  DEZ MIL A  MINHA ESQUERDA MAS EU NÃO SEREI ATINGIDO. TU SENHOR, É O MEU REFÚGIO, A MINHA FORTALEZA, E EM TI EU  CONFIO. DEUS, TU VAIS A MINHA FRENTE, TU ÉS O MEU ESCUDO E MINHA FORTALEZA. NÃO TEMEREI MAU ALGUM.  ” Isso é meu e de mais ninguém. Isso é meu! Tenho direito, tomo posse do meu direito divino.

Em seguida, Diga o que você quer e deixe Deus ir à frente. Ele lutará por ti. Se for algo que está atrapalhando ou impedindo sua vitoria, mande sair da frente pela fé, visualize isso saindo da sua frente e repita a oração de poder acima com autoridade sobre o mundo. Sua oração chegará antes de você na situação.

Elimine qualquer tipo de pensamento contrário ao seu objetivo. A mente cria imagens e trabalha para realizar o que você visualiza. Ela interage com o universo e com Deus. Use sua mente ao seu favor, não em favor do problema. Imagine uma situação favorável, pinte em sua tela mental o melhor para você. Suas crenças vão determinar o resultado.

Se a situação difícil envolver pessoas

Se a situação difícil envolver, pessoas, além da oração de poder, faça uma lista de tudo o que você admira em cada uma delas. As lutas não são contra pessoas, elas estão em busca de sobrevivência e felicidade, igual a você. O medo é um dos maiores motivadores do comportamento humano.  Liste somente as coisas boas, elimine da mente as coisas ruins e elas desaparecerão. Um dos pressupostos da PNL (programação Neurolinguística) é que todo comportamento humano em algum nível profundo Subconsciente, sempre tem uma intenção positiva. Por pior que pareça o comportamento, aquela era a melhor opção para a pessoa naquele momento. Isso envolve interações profundas subconscientes.  Ha mais de dois mil anos, um homem já falava isso. Jesus disse que se levar um tapa na sua cara, ofereça-lhe o outro lado.

Tudo o que focamos fica mais forte

Os processos que ocorrem em um indivíduo, e entre ele e seu ambiente, são sistêmicos. Nosso corpo, nossa sociedade e nosso universo formam um conjunto de sistemas e subsistemas ecológicos interagindo entre si e influenciando-se mutuamente e influenciando a realidade que vivemos.

Se você estiver enfrentando uma situação difícil, saiba que nem tudo é tão ruim como nós pintamos. Algo que pensamos ser ruim hoje, não vai ter a menor importância daqui um mês ou dois. Aprendemos com as dificuldades. Elas nos deixam mais fortes e com mais fé. Podemos sempre interferir no universo e na realidade com orações de poder. Emitimos ondas vibracionais para o campo em que vivemos. Se algo não estiver bom, ore!

Deus age de formas incompreensíveis

Algumas histórias reais,  provam que há um poder agindo quando oramos, que é invisível, mas que remove montanhas.

Uma mulher que foi abandonada por seu pai a mais de 25 anos. Orou que queria vê-lo. Mesmo com muita mágoa, sentia saudades dele. Na outra noite, alguém bata na porta, ela abre e é seu pai pedindo perdão e querendo conhecer seus netos.

Milhares de pessoas em todo o mudo são diagnosticadas com doenças incuráveis e desenganadas pelos médicos. Buscam na oração e na fé a cura e são inexplicavelmente curadas de uma hora para outra.

O poder da oração é incontestável.

 

 

TAGS: Oração de poder, Salmo 91, crenças, PNL, Programação neurolinguística.

IMAGENS: Pixabay

Deixe uma resposta