conselhos financeiros

Os melhores Conselhos sobre dinheiro para pendurar na parede

  Alguns conselhos sobre dinheiro deveriam ser emoldurados e colocados na parede para serem lembrados todos os dias. Seriam como ter multimilionários a disposição para dar conselhos financeiros todos os dias dentro da sua casa. É certo que ter conselheiros que atingiram resultados incríveis em investimentos financeiros é um ótimo auxilio para a vida financeira.  Servem também como ancoras mentais para eliciar sentimentos a respeito do dinheiro (ver técnica da ancoragem – um recurso poderoso). Eliciar na mente sentimentos que estejam em congruência com os objetivos financeiros, criam ações direcionadas. E ações direcionadas geram resultados muito melhores.




 Conselhos sobre dinheiro – programação para a vida financeira

A ideia parece meio maluca, mas funciona muito bem. Logicamente que não é necessário emoldurar esses conselhos e pendurar nas paredes, mas pode-se colar como proteção de tela no computador, escrevê-los na agenda ou em outro lugar que fique sempre visível. É como se a pessoa estivesse  estado ali, e lhe dando esses conselhos sobre dinheiro  pessoalmente. A programação mental sobre dinheiro pode ser criada para sair do padrão mental de escassez.

Os milionários e seus conselhos sobre dinheiro

Gosto de pensar que esses multimilionários, estão me falando pessoalmente.  Começo minhas anotações desses conselheiros com a frase “seus conselhos para mim”, em seguida coloco o nome, e listo os melhores conselhos sobre dinheiro que eles já deram.

Os Conselhos sobre dinheiro de Grant Cardone

Grant Cardone – império imobiliário de US$ 350 milhões (2016) – faliu aos 21 anos e aos 30 já era milionário.

  • Pagar você mesmo em primeiro lugar, que é exatamente o oposto do que a maioria das pessoas faz, pagam todos os outros primeiro;
  • O meu maior erro financeiro foi não pensar grande o suficiente;
  • Não há escassez de dinheiro no mundo, há escassez de pessoas que NÃO pensam grande o suficiente. Há US$ 41 trilhões de dólares em circulação no planeta;
  • As pessoas com mais dinheiro elevam suas expectativas e não têm medo de pensar grande;
  • Consiga um mentor milionário – a maioria das pessoas foi educada por pessoas da classe média ou pobres e, em seguida se mantiveram dentro dos limites e ideias desse grupo.
  • Investir é o santo graal em se tornar milionário;
  • Meu mundo financeiro mudou quando eu percebi que não havia escassez a não ser na minha mente.

     

    “>TAGS: melhores Conselhos sobre dinheiro, PNL, Programação neurolinguística, PNL dinheiro, Programação para a vida financeira, conselhos financeiros.

     

     

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: