pessoas pessimistas

Pessoas pessimistas vivem uma péssima relação com a vida

Pessoas pessimistas se acostumaram a esperar por coisas ruins para elas e para os outros. A frase de que “nada é tão ruim que não possa piorar” é um pensamento constante na cabeça desses indivíduos. Eles cresceram ouvindo que teriam dificuldades e vivem um processo de pensamento viciado em que pensam que sempre estão certos. Que a vida vai ser difícil em qualquer circunstância.

Mentalidade viciada no pior da vida

Pessoas negativas têm uma mentalidade equivocada diante da vida. Gastam um tempo incrível pensando como as coisas podem dar erradas, como a maldade toma conta da vida, qual será o novo desastre e quem vai se dar mal na vida. Torcem para que os americanos destruam a Correio e seu ditador indigesto, assim como torcem para que as pessoas próximas se deem mal para que eles fiquem em uma aposição melhor. Não estão nem um pouco preocupados com o mundo dos outros. Em vez de lutar para crescer, preferem que os outros desçam a um nível abaixo do deles.

Profecias autorealizáveis

Quando se acredita em algo, isso tende a se concretizar. Pessoas pessimistas por acreditarem no pior vivem profecias autorealizável. Não desejam quebrar esse círculo vicioso do pessimismo. Precisam desse pensamento para sentirem que sempre estão certos. Eles sempre estarão na visão deles e no mundo deles. Apegam-se a visão má da vida e pensam que é impossível viver sem problemas e aflições.

Pessoas pessimistas ficam na fila esperando por problemas

A relação com a vida pode ser ótima, ou pode ser uma relação destrutiva, péssima e até desprezível. Na fila a espera está o próximo problema. Quando um se resolve, o outro se apresenta, sem senha de entrada sem nada. A autorização são os pensamentos passados que agora trazem o seu resultado.

Pessoas pessimistas em posição de liderança

Quando pessoas que exercem liderança na sociedade e acreditam que a vida vai ser péssima, é um desastre na vida de outras pessoas. Fazem outros também acreditarem que precisam passar por coisas ruins na vida. Criam um círculo vicioso que tende a se perpetuar nas próximas gerações daquelas famílias. Pessoas pessimistas precisam ser convencidas através do exemplo, de que a vida pode ser ótima.

Manifesto ao lado bom da vida

Definitivamente, eu não acredito que nascemos para sofrer. Que fomos criados para passar por um mundo mau, cheio de coisas ruins prontas para acontecer. Acredito que tudo foi criado por um criador sábio, feliz e amável. Deus!
Acredito que a vida pode ser feliz e que a felicidade nunca acaba. Que a abundância é para todos e que todos deveriam desfrutar dela à vontade.
Acredito que somos parceiros na criação da vida, de um Criador que ouve, ama e ri. Que o mal é cultivado e criado na cabeça das pessoas para depois se materializar no mundo.
Viva o melhor da vida. Porque ela pode ser ótima, mesmo!

Resumo do post

  • Pessoas negativas acreditam que a vida vai ser difícil em qualquer circunstância;
  • Gastam um tempo incrível pensando como as coisas podem dar erradas;
  • Precisam desse pensamento para sentirem que sempre estão certos;
  • Vivem uma péssima relação com a vida;
  • Círculo vicioso que tende a se perpetuar nas próximas gerações;
  • Pessoas pessimistas que exercem liderança, podem ser um desastre na vida de outras pessoas;
  • Tudo foi criado por um criador sábio, feliz e amável. Deus!
  • A felicidade nunca acaba;
  • A abundância é para todos.

TAGS: Pessoas pessimistas, mentalidade, Otimismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: